domingo, 24 de julho de 2016

Meu Romeu e Minha Julieta

Por: Débora Farias


OK é uma série. OK, eu não deveria fazer tudo junto! Mas SENHOR É CONTINUAÇÃO E NÃO TEVE COMOOO!!

Quando peguei o livro e falei com alguns amigos que estava lendo, a primeira coisa que ouvi foi: Amiga é livro hot você não vai gostar e blá blá blá. Mas nós estamos falando de mim (Débora) que basicamente nasceu do contra. E de fato, eu adorei a história!

Não classificaria esta obra como hot, acredito que um New Adult encaixe melhor com o enredo. O primeiro impacto quando peguei nos livros foi: SENHOOR QUE ARTE DIVA DIVANTE DAS CAPAS SÃO ESSAS!
Mas falando da história, ela não é mais um romance jovem com ceninhas quentes para ser guardado na prateleira após a leitura. ELE TEM MUITO MAIS! Tem temas que podem ser considerados muito importantes na vida de jovens como: dor, medo, mágoa, rancor, perda, dúvidas e é claro amor.

Mas como posso falar de Ethan Holt e de Cassandra Taylor?

Ethan, não é perfeito e não pode ser considerado o cara ideal na primeira fase da trama. Ele é lindo, alto, talentoso, ciumento, inseguro e sim, muito medroso. Mas por quê?

Cassandra é a menina que todos os pais querem ter. Nunca reclama de nada, finge estar tudo bem, mesmo não estando, só para deixar todos felizes. Mas a pergunta é: quem é Cassie?

E a pergunta mais importante? COMO ELES COMBINAM? COMO ISSO PODE DAR CERTO??

E são essas perguntas que circundam os dois romances: Como? E de que forma?

Mas é como dizem.. para amor não tem explicação e esses dois atores de fato são inexplicáveis.

Meu Romeu e Minha Julieta, falam basicamente de todos os sentimentos mencionados anteriormente - amor, dor, medo, magoa e até um pouco de rancor. 
Eles falam até onde você pode ir por amor, e até onde você pode se arriscar por ele. Se vale a pena se machucar mais uma vez ou não.


O que dá tesão de ler esse livro não é as ceninhas mais quentes, ou a confusão. O que dá vontade de ler é a paixão que ambos sentem um pelo outro e a forma como a autora (Leisa Rayven) soube demonstrar, que mesmo com muitos percalços quem define o futuro do seu coração é você.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Li os dois livros por causa dessa Resenha, Ameeeei !!! 😍

    ResponderExcluir
  3. Li os dois livros por causa dessa Resenha, Ameeeei !!! 😍

    ResponderExcluir