Páginas

sábado, 5 de novembro de 2016

Coração Perverso

Por: Débora Farias




Ela é desiludida no amor, ele é um lindo sonhador;
Ela  sonha em ser feliz, ele sabe que a fará feliz;
Ele vai embora, ela fica sozinha;
Anos se passam, ela ainda está ferida;
Anos se passam e ele seguiu a vida.

O QUE FOI ESSE LIVRO? OK OK PAREI

Quando achei que Leisa não poderia me dar um livro igual ou melhor que os dois primeiros, ela vai lá e me dá um tapa desse! OBRIGADAAA MULHEEER!!

Pra quem não sabe Coração Perverso é o terceiro livro da série Starcrossed, os dois primeiros livros são: Meu Romeu e Minha Julieta

Nesse livro, Leisa conta a história de Elissa Holt (Irmã de Ethan de Meu Romeu) e Liam Quinn . Ela é diretora de palco e terminantemente se recusa a se envolver com alguém que faça parte de seu espetáculo, ele é um ator em ascensão apaixonado por sua arte e pela ideia de amar e ser feliz.

Eu costumo brincar que a vida é uma grande roda gigante, e que ela não para de girar nem por um momento, e acredito que essa minha “teoria” se encaixe perfeitamente na história desses dois.  Liam e Elissa tiveram um “relacionamento”, podemos dizer assim, que não terminou como ambos sonhavam e esperavam. Seis anos se passaram – e porque a vida não tá fácil para ninguém – eles voltam a trabalhar juntos em mais um espetáculo, o problema é que a tensão mal resolvida entre os dois é latente. Tá Débora mais qual é o problema?

O problema é que Elissa não se curou ainda;  
O problema é que Liam está noivo;   
O problema todo é que a vida não é justa, às vezes!

Esse livro trata de amor, de traição, de perdão e até onde você é capaz de ir e lutar por quem ama, mesmo com a vida te pregando inúmeras peças.

Com uma escrita que te prende desde a primeira página até a última, e uma linguagem fácil, Leisa Rayven traça conflitos, expõe nossos personagens a uma forma de nudez sentimental, que você sente como se fosse parte da história e não um mero espectador. Como leitora, acho essa característica marcante da  autora, simplesmente INCRÍVEL

Aos que não leram os primeiros livros da série sugiro que leiam antes, nossos protagonistas dos primeiros livros fazem uma participação especial nesse romance, para matarmos um pouco da saudade!


Se me perguntarem se eu indico essa leitura? Não tenho a menor dúvida que SIM, MIL VEZES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário