terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

O medo mais profundo

Por: Ingrid Moreira


Só tenho uma coisa a dizer... Harlan Coben você me viciou em suas histórias hahahahhah

“ – Qual é seu medo mais profundo? – sussurra a voz. – Feche os olhos e imagine. Você consegue visualizar? A agonia mais terrível?
Após uma longa pausa, digo: Sim.
- Ótimo. Agora imagine algo muito mais terrível... ”

Quando ganhei esse livro fiquei com medo, pois me disseram que ele pertencia a uma série e eu não entenderia nada.... ainda bem que nunca ouço essas pessoas kkkk. Não se preocupe, se você gosta de ação, suspense, investigação, e uma busca frenética por pistas e a corrida contra o tempo.. você irá adorar esse livro!

Ser trocado por seu rival não é uma coisa nada legal, mas foi o que aconteceu com Myron Bolitar, um agente esportivo que anos atrás teve sua carreira no basquete encerrada graças a seu inimigo de quadra Greg Downing, que como se não bastasse.. ainda ficou com sua querida Emily!!

Anos depois quando ele acha que nada pode surpreendê-lo, sua ex volta para pedir sua ajuda para encontrar um homem.. – pois seu filho mais velho necessita de um transplante urgente e o único doador compatível desapareceu... – e vendo que ele não queria entrar em mais uma busca em estilo Sherlok, ela solta uma bomba que nem ele e os vidrados leitores esperavam... o menino é seu filho! Sem opção Myron se vê numa busca incansável por um fantasma..

“Zorra – chamou Win ao celular –, fique de olho nos dois cavalheiros lá fora, por favor.
- E se eles se moverem?
- Detenha-os.
- Com todo prazer – disse Zorra, dando um risinho.
Win sorriu. Bem- vindos ao Disque-Psicose. Apenas 3,99 por minuto. Primeira ligação grátis. ”

Win é seu melhor amigo e sócio na empresa MB – Representações esportivas, ele é aquele cara do tipo rico que pode ter um carro descartável  (sim, ele pode e nós somos meros mortais kkkk), um ser super louco que adora luta e meditação (ele medita utilizando um fundo um tanto estranho, na verdade hahah) e que irá embarcar nessa busca, é claro, do seu modo e com seus métodos...

“O rosto de Win estava em seu campo de visão, quase eufórico. Ele moveu as sobrancelhas e disse:  - Hora do show.”

Uma corrida contra o tempo, uma vida em suas mãos, faz Myron se deparar com pessoas que ele nem deveria esbarrar, acaba entrando numa investigação do FBI, se depara com identidades falsas, uma família mega rica e super influente – que quer manter seus segredos debaixo do pano –, um serial killer super louco e bizarro, foras as coisas que vão surgindo no meio do caminho... e ai você me pergunta, o que essa embolação toda tem a ver com o bendito doador de medula óssea?

Bem isso você irá descobrir nas páginas de O medo mais profundo, escrito com maestria e com um encaixe atrás do outro, faz você vibrar e ficar insano com as pistas e surpresas que vão ocorrendo ao longo da história.

E para você que acha que já conhece a escrita de Coben e já sabe de suas maravilhosas trolhagens, acha que já sacou o esquema todo, você vai aprender que o cara pode te pegar novamente e fazer sua mente bugar e te deixar com cara de bobo sobre como toda essa história terminará!!

Um comentário:

  1. Ahhh sério que é pra comentar sobre o Careca?!?! Posso passar dias aqui falando dele. Amo todos os livros dele, e a série do Myron Bolitar é sensacional. Até oa personagens mais secundários são carismáticos. E o Wyn??? O que falar dessa pessoa?!?! Articule risos... ou melhor tente articular sobre ele. Porque amá-lo é fácil.
    Adorei a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir