Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

A garota no gelo

Por Ingrid Moreira



Sentiu os braços moles da garota se entrelaçarem-se aos seus, a pele fria e viscosa encostar na sua. Quanto mais lutava, mais os membros deles se enroscavam. O frio era cortante. Ele engolia água suja, chutava e agitava os braços. De alguma maneira, conseguiu ergue-se até a beirada do barco a remo. Ele se ergueu e vomitou, desejando ter alcançado o telefone, mas a ideia de vendê-lo havia desaparecido. A única coisa que queria agora era ligar para pedir ajuda.”

O que você faria se encontrasse um corpo de uma garota congelada no gelo? Bem eu surtaria e sairia correndo, já você eu não sei hahaha. Então vamos conhecer o caso de Andrea Douglas-Brown, uma “aspirante a socialite” e filha de um importante nobre do partido trabalhista, que é encontrada num lago congelado em um parque de Londres – um lugar que estava bem longe de ser os lugares que a jovem frequentava – o que acaba causando um redemoinho na mídia e na vida dos policiais que estão numa corrida para descobrirem quem fez isso a ela.

Depois de um período afastada devido a um acidente traumático no trabalho, Erika Foster é chamada para ser detetive inspetora chefe do caso de Andrea, e com sua mente parecendo um turbilhão com os pesadelos do passado e mais esse caso extremamente complexo, Erika embarca nessa trama que poderia deixar qualquer um louco.

Com um assassino atrás dela, pessoas ao redor tentando impedir de descobrir a verdade, mais corpos de garotas são encontradas em águas congeladas, e mais pistas que  vão surgindo, vai mudando o rumo do caso, com muitos acreditando que a detetive está ficando louca e que se perdeu em sua busca, porém sua teimosia e determinação farão ela começar a cavar e ligar os pontos, e quando menos esperar revelará segredos tão obscuros e descobrirá que o caminho mais absurdo pode ser o verdadeiro...

Nesse romance policial escrito por Robert Bryndza, iremos ficar sem unha, pois devoraremos cada uma junto com as páginas para descobrir os mistérios escondidos no gelo. Posso garantir que se você gosta de Harlan Coben, James Patterson ou é um fã de Sherlock vai amar esse livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário