Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

Deep

Por: Camila Santos



Antes de começarem a ler essa resenha prestem bem atenção ao aviso: Esse é o 4º livro da série Stage Drive de Kylie Scott, por isso já deixo o recado: CONTÉM SPOILERS!! Se você ainda não conhece os outros três livros da série, pare neste momento a leitura.

A série de 4 livros da autora Kylie Scott, conta a história de quatro rapazes que integram a banda Stage Drive.  Os rapazes que possuem sem sombra de dúvida o selo “Homão da porra” do meu coração (Piriguetagem literária EU APOIO!)

Em Deep, temos como protagonistas Ben – o baixista da banda – e Lizzy, que até então eram apenas secundários na vida dos outros integrantes da banda.
Pra falar do rolo desses dois temos que voltar no livro Play que é o livro onde Mal se apaixona por Anne – irmã de Lizzy- e é onde o nosso casal protagonista se conhece e inicia a sua história em paralela ao dos dois.

Assim que Lizzy conhece Ben, fica completamente louca por ele, e mesmo recebendo aviso da irmã para não se envolver com ele (e Ben recebe o mesmo “aviso” de Mal) , eles começam uma relação baseada em mensagens de textos e ligações telefônicas, onde Lizzy não perde tempo, mas é sempre afastada por Ben, por ele ter feito uma bendita promessa a Mal de que se manteria longe dela. Alguns acontecimentos depois, fazem com que Lizzy decida se afastar de verdade dele, o que dá muito certo, até uma data muito especial: O casamento de sua irmã!

A gente já imagina o que acontece né gente, o negócio PEGA FOGO, porém não é apenas um pequeno incêndio mas sim a queimada de uma floresta inteira e Lizzy acaba grávida. Agora as coisas começam a se complicar e eles não tem mais como se manter longe um do outro, então o que eles vão fazer?

Eu achei incrível nesse ultimo livro todo o modo como a Kylie introduziu os desfechos dos outros personagens, as novidades, e as grandes mudanças que acontecem na vida de alguns, além de também acompanhar com eles uma turnê da banda, foi ótimo fazer parte desse momento deles e de certa forma estar dentro do mundo onde vive uma banda de rock.

Apesar de ser sempre triste se despedir de uma história assim, onde a gente se envolve tanto e se apaixona por tudo, fica também fica aquela alegria por saber o que acontece com esse “amigos” que fizemos durante esse jornada. Pra quem ainda não leu essa série, ela é uma indicação certa, e pra quem ja leu os primeiros livros, preparem o coração pra mais um história linda de amor, agora entre entre Lizzy e Ben. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário