Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Elle - Música, amor e amizade

Por Débora Farias


Eu amo conhecer autores e histórias novas, e com a Série Jack Rock não podia ser diferente. A primeira coisa que notei nessa história foi que Aretha V. Guedes não nos apresentou uma mocinha frágil - e isso CONTA MUITO na minha avaliação.

Vamos a história de dois amigos desde a infância:

Helena, ou como seu amigo a chama - Elle, uma menina jovem, sonhadora e que sempre possuiu todo o apoio possível de seus pais para realizar seus sonhos. E Chris, um rapaz que sempre sonhou em ser músico, mas que além de não possuir o apoio da família, era recriminado por não seguir os passos de seu pai “O Delegado” se tornando policial.

Apesar das oposições, Chris começa a fazer aula de violão e quando é descoberto pelo pai, terá que tomar uma grande decisão: escolher entre sua família ou a música! Então, aos 16 anos ele vai embora de casa e promete a sua melhor amiga retornar quando ela completasse 18 anos.

Anos se passam e um acidente de carro irá colocar a vida dos dois amigos no mesmo caminho novamente. Elle vê sua vida se transformar em um único flash, ela não tem mais os pais, está sem dinheiro, seu melhor amigo voltou e agora quer sustentá-la.

O problema da vida desses dois é que a nossa garota é super orgulhosa e de um gênio maravilhosamente forte, e se recusa a ganhar dinheiro de graça. E eis que para complementar esse caos surge outro gatinho nessa história, John, que oferece um emprego a nossa mocinha como assistente pessoal dele.

 MEU POVO VAMOS TER TRIÂNGULO AMOROSO CAÓTICO SIM! HAHAHA

Quando Elle cai de paraquedas nesse mundo caótico e espetacular da Jack Rock, a banda de rock de mais sucesso da atualidade, junto com esse mundo de fãs fanáticas, chefes gatos, está Elle e seu coração no mínimo confuso entre dois lindos rapazes, o Chris seu melhor amigo, e John com um passado reprimido com quem não compartilha com ninguém. 

A dúvida que fica no ar nesse livro é: O que Elle vai decidir sobre sua vida e principalmente sobre seu coração?

Um dos pontos que eu gostei nesse livro é a forma como a Aretha colocou os personagens secundários. Sinto como se eles tivessem coisas para nos contar, e particularmente eu acho que só veremos nos próximos livros. Eu tenho que confessar que eu amei muito a Kim meu povo! Ela é maravilhosa!


Eu particularmente fiquei praticamente louca com esse livro, ele é bem curtinho, mas isso não o impede de prender o leitor do início ao fim. E como meu coração não tem maturidade essa lindeza é série! SIM MEU POVO É SÉRIE! Vai ter muito caroço nesse angu!! E eu estou louca pra ler tudo e eu super indico essa leitura gostosa! 

2 comentários:

  1. Que resenha linda! Amei.
    Muito obrigada e se você gostou do um... Só digo uma coisa, o dois é o meu favorito da série. ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei livro , capa linda , ela escrevi bem , escritora muito sucesso. Parabéns pelo livros

    ResponderExcluir