Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2017

S.O.S amor para apaixonadas (*ou desesperadas)

Por: Camila Santos



Antes de começar essa resenha, eu preciso agradecer a minha pequena colaboradora, Miriam Silva, de 14 anos por me ajudar com esse livro. Confesso que sem ela, essa resenha não teria como existir.

Bom, vamos então ao que interessa, O LIVRO.

Um livro de autoajuda sobre os casos do coração e autoestima. Assim eu posso resumir o livro S.O.S Amor da Youtuber Flávia Pavanelli? Talvez. Na própria capa do livro ja vemos pra quem ele foi escrito quando lemos a frase: “Para as apaixonadas (ou deseperadas)”, o que já nos leva a pensar que ele é mais um daqueles livros que nos ensina a como conquistar o homem dos nossos sonhos, certo? Eu admito que pensei isso assim que soube sobre ele, porém ele é mais que isso.

“Quando percebi que boa parte das garotas que me escrevem nas redes sociais pedem conselhos amorosos, senti a necessidade de conversar mais de perto com essas meninas que, assim como eu, estão descobrindo e vivendo seus primeiros relacionamentos.” – Flávia Pavanelli.

A escrita da Flávia é super descontraída e fácil de ler como uma boa conversa com a sua melhor amiga sobre o boy magia, e é uma conversa de amigas entre a escritora e quem quer que leia esse livro, isso que você vai encontrar e acredito que essa proposta do livro foi alcançada com sucesso!

Um papo sobre amor, relacionamento e sobre como acreditar em quem somos, sem depender do amor de um carinha qualquer que não nos valorize, como temos que nos amar primeiro antes de amar alguém, e como somos lindas e auto suficientes. Com certeza se você tem um amor, ou sente de alguma forma que não “merece” o amor do boy, esse livro é pra você, amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário