sexta-feira, 31 de março de 2017

Soul Rebel - Reviravolta

Por Débora Farias


"Não fique sempre à espera do príncipe encantado, o cavaleiro negro pode estar ao seu lado e você ainda não percebeu."

Preciso dizer antes de qualquer coisa! QUE LIVRO FOI ESSE ???

Tenho que admitir que quando peguei esse livro pra ler eu não tinha muitas expectativas quanto à história, mas a capa sempre me deixou muito curiosa pra saber o que tinha dentro daquelas páginas, então eu basicamente furei a fila da minha lista de livros e agarrei Soul Rebel, e tenho que admitir que simplesmente adorei.

O livro escrito pela autora nacional, Kimberly Mascarenhas, é dividido em duas partes e nos conta a história de Cassidy e Mason.

Na primeira parte do livro somos apresentados a vida de Cassidy, uma menina de 17 anos que mora em um colégio católico desde os nove anos de idade. Solitária, ela só tem como sua família as irmãs da escola, sua mãe internada e sua melhor amiga Claire.

Mesmo enclausurada em um colégio, ela e a amiga sempre conseguem fugir para alguma festa ou boate. HAHAHAH AFINAL ELA TEM 17 ANOS! É A ÉPOCA QUE FAZEMOS BURRADAS! HAHAHAHAH. Em uma dessas escapadas que nossa heroína conhece Drew Becker.

No primeiro momento em que se veem a atração que sentem é palpável, mas a noite não termina tão bem quanto era previsto, pelo menos pela visão de Drew que acaba com o rosto cheio de bebida e com Caissy fugindo.

É nesse momento que sacamos logo de cara que nossa heroína não é do tipo que leva desaforo pra casa! Hahahah #GirlPower

Após essa pequena aventura, Cassidy recebe a segunda pancada da vida, sua mãe havia falecido. Desolada e perdida, ela se vê sem ninguém, até que uma antiga amiga de sua mãe, Deborah Becker, aparece para busca-la para cuidar dela como promessa que havia feito à sua mãe muitos anos antes.

Assim que chega a casa de Deborah, Caissy descobre que ela tem um filho, e é esse mesmo que vocês estão pensando o filho de Débora é o nosso Drew Becker, ou melhor, seu nome verdadeiro é Mason Becker.  Nosso garoto problema, é um cara super gato, arrogante, misterioso, prepotente e até bem mandão. Mas é um cara que por debaixo dessa arrogância toda, já sofreu muitas perdas, inclusive a de um amor.

Logo de cara quando se reconhecem, ambos querem se matar, mas é como dizem o amor e o ódio andam lado a lado. E é nessa linha tênue que vivem Mason e Caissy, eles vão ficar nessa de gato e rato por um tempo, mas depois de muita briga e muito fuzuê, esses dois se entregam a paixão que sentem. E GENTE É LINDO!

Já na segunda parte do livro a vida dos dois estava nos trilhos até que um certo fantasma do passado retorna com força total. E aí meu povo que temos mais uma reviravolta na história – PRECISO COMENTAR ESSE TÍTULO É MUITO COERENTE PRA UMA HISTÓRIA COMO ESSA – a ex-namorada de Mason retorna e o quer de volta, ai já se ligaram na treta né? Vai ter muita vingança nesse enredo, e muito ódio envolvendo esses três.
Gente eu juro que eu não esperava uma história tão cheia de emoções como essa, mas eu não tenho como negar que esse new adult me pegou de jeito, eu não consegui larga-lo até fechar a última página.
UM AVISO: Leiam a parte final com total atenção porque essa reviravolta na história vai te deixar com a cara no chão, como a minha ainda está, e desesperados pela continuação dessa série.
Então encerro essa resenha com um pedido a Editora Leya e a autora Kimblery Mascarenhas: Tenham pena de nós e lancem o próximo volume!!! 

Um comentário:

  1. Olar! Estou passando aqui para informar que: Estou realizando um book tour do meu livro chamado " Wonderwall- Meu Protetor". Se tiver interesse em participar e resenhar, acesse o link abaixo para saber mais:
    http://lorranyaguiar.blogspot.com.br/2017/04/fazendo-book-tour-do-meu-livro.html#more

    Obrigada pela atenção.
    Att, Lorrany Aguiar.

    ResponderExcluir