segunda-feira, 10 de abril de 2017

A Busca

Por: Débora Farias



O livro conta a história de Emma, uma jovem de 23 anos, universitária e que corta um dobrado pra viver e pagar a faculdade. Ela e seu pai não se falam muito, principalmente depois que seu pai resolveu se casar novamente com Katya, uma mulher cristã, totalmente devota a Deus e que fez a proeza de evengelizar seu pai que era um bom exemplo de descrente.

Emma cresceu com seu pai lhe dizendo que a religião era como droga, e que poderia sim fazer uma pessoa melhor mas por outro lado também poderia fazer-la pior. Por conta disso, ela se sente abandonada, e tudo só fica mais dificil quando ele e sua madrasta se mudam para Israel. Até que um dia depois de muito evitar, Emma atende uma ligação de Katya e recebe não uma má, mas uma péssima notícia. Seu pai estava desaparecido.

Obviamente que a moça não mede esforços pra chagar ao encontro da madrasta e juntas elas percorrem um caminho de puro suspense e aventura atrás do paradeiro de seu pai.

A busca é um livro que nos fala sobre fé, e apesar de ser um livro religioso, eu sinceramente indico a todos que gostem de uma boa leitura, nele você não encontra só aprendizagem sobre as escrituras e sobre a crença em um Ser maior, mas também tem uma boa dose de suspense, que é capaz de manter o leitor preso à história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário