segunda-feira, 10 de abril de 2017

Contos e poemas góticos de Carlie Marie

Por: Débora Farias




Escrito por Cátia Mourão, somos apresentados ao universo de Carlie Maria – personagem da série Mais Além da Escuridão, criada por Cátia Mourão e Johnathan Souza.

Escrito de forma a ser de fato um livro breve e delicado, somos transportados através de contos e poemas ao mundo sobrenatural, cheio de criaturas míticas, como: anjos, vampiros e até demônios. Ficou assustado? Pois não fique! Quando você começar a leitura não vai conseguir parar!


No desenrolar das páginas é perceptível o sentimento que Carlie carrega em cada palavra escrita, ela se sente infeliz. A impressão que se tem ao ler seus textos, é a de que ela está confusa e até um pouco perdida com sua condição de vida, por isso achei pertinente o titulo do livro.


Por ser um livro de apenas 98 páginas e ser uma leitura bem rápida, eu o li em apenas uma hora e fiquei chocada com a densidade dos contos. Afinal não se espera tal densidade em tão poucas páginas e isso me fez ficar encantada com cada conto.


Aos que são fãs do estilo tenho certeza ao dizer que vocês acabam de encontrar mais um livro para prateleira, e aos que ainda não leram ou não curtem tanto esse estilo sobrenatural. Eu indico esse livro para ser seu primeiro passo nesse mundo mítico maravilhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário