Páginas

sábado, 8 de abril de 2017

Recados Do bem

Por: Camila Santos 



Se você faz parte desse planeta globalizado da internet já deve ter ouvido falar do indiretas do bem, certo? O projeto das maravilhosas Ariane Freitas e Jessica Grecco, já rendeu mais dois livros, Os Indiretas do Bem 1 e 2 que também foram lançados pela Editora Gutenberg.

Mas agora vamos falar um pouco desse livro.

Sabe aqueles livros que você lê e sempre aprende alguma coisa nova com ele toda vez que passa uma página? Pois então, Recados do bem é LITERALMENTE desse jeito. O livro nasceu do mesmo ponto de partida dos anteriores, e reúne simplesmente recadinhos pra você ler quando quiser – vale até fazer aquela ‘brincadeira’ de abrir pra ver em que página aleatória ele cai – porque ele é um livro pra interagir com você de forma linda e divertida.

O livrinho é recheado de frases que fazem a gente pensar em como estamos vivendo nossos dias, em como convivemos com o próximo e com nós mesmos. Ele contém 52 mensagens curtas que saíram da conta do instagram @instadobem (que eu amo, aliás!) e funciona como um exercício pra nós fazermos diária ou semanalmente, como preferirmos, e com ele aprendermos a lidar com nossos medos, relacionamentos, com a vida e as situações que ela nos trás.

Esse livro é sem dúvida muito especial, é uma delícia de ler os recadinhos e pararmos uns minutos que seja pra pensar em coisas que normalmente não pensamos, ou que nos deixam nervosas só que sem tanta pressão. A capa dele também é linda, fiquei completamente apaixonada quando vi.

Enfim, esse é aquele livro que você nunca deve tirar da sua cabeceira, porque ele vai se tornar um dos seus melhores amigos. Eu garanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário