segunda-feira, 3 de abril de 2017

Segredos

Por Débora Farias


Um relacionamento improvável... ele é um astro de cinema, ela sua assistente.

Logo de cara, a primeira impressão que tive foi: ÓTIMO MAIS UM CLICHÊ! . Mas eu me sinto feliz em informá-los que nesse romance teremos muito mais do que apenas clichê, teremos mentiras, grandes segredos, traumas e muito mais...

No livro de Tatiana Amaral, somos apresentados à história de Cathy e Thomas.
Ele é um astro em ascensão, um ator muito bem reconhecido que tem não apenas o mundo aos seus pés, como também as mulheres. Jovem, desorganizado e principalmente acostumado a ter tudo o que deseja em suas mãos, ele terá uma grande surpresa ao conhecer nossa garota.

Nossa heroína é uma mulher jovem que há muito deixou de acreditar no amor e a ter esperanças com relacionamentos. Aparentemente, Cathy é uma mulher bem resolvida e totalmente segura de si. O que poucos sabem é o que nossa mocinha esconde por baixo da “casca”.  

Após a conquista do novo emprego, Cathy e suas amigas (que por sinal a minha favorita é a MIA) partem para balada festejar. O que ela não imaginava era dar de cara com seu mais novo chefe. No momento em que se veem a atração que sentem faz Cathy repensar se deve ou não ir trabalhar com ele, mas que mulher seria ela se não fosse – afinal desistir de seus objetivos não faz parte de quem nossa protagonista é.

Determinada a esquecer a tensão que aconteceu naquela noite, Cathy embarca na aventura de ser assistente de Thomas. Só que ela descobrirá – para seu espanto – que Thomas pode ser bem diferente dos holofotes, e o que ele não esperava era se encantar tanto pela doçura de Cathy.

Atraídos pela paixão e atração que sentem um pelo outro eles embarcam em um relacionamento. Até aí tudo perfeito né? Mais perai que vem treta!

 Até onde você iria para manter um segredo em segurança?

Cathy força seus próprios limites arriscando o seu coração para protege-lo, e ao longo da trama conhecemos suas marcas e o motivo delas. O que não esperávamos é descobrir que Thomas também tinha um segredo e que por uma promessa, ele abriria mão até da própria felicidade para não machucar ninguém. Porém todo esse caos pode acabar causando uma série de maus entendidos...É AI MEU POVO QUE VEREMOS A BOM EXPLODIR!

Com uma escrita envolvente e enlouquecedora, Tatiana não só me deixou de cabelo em pé, como também me deixou sem dormir HAHAHAH Gente eu precisava saber o que ia acontecer com esses dois. E O FINAL É TIPO: SENHOOOR QUERO MAIS HISTÓRIA!! 

Mas não posso contar, apenas posso pedir e implorar lindamente para que você leia correndo!!

E o mais legal é que teremos o segundo volume desse livro lançado pela Ler Editorial ainda esse ano. Se eu estou ansiosa? EU ESTOU É DESESPERADA HAHAHAH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário