segunda-feira, 31 de julho de 2017

Inversos

Por: Camila Santos



“Aqui jaz a menina Bruna. Amada filha e irmã, assistente de Carter Manning. Causa da morte? Não aguentou cenas fofinhas protagonizadas pelo chefe e suas duas filhas.”

Há um tempinho eu postei aqui uma resenha sobre o meu mais novo amor Literário​ chamado: Clichê. Então hoje eu vim falar sobre o retorno dessa série e do meu amor por Carol Dias e sua escrita maravilhosa! E também sobre Carter Mimado Manning (desculpa não resisti HAHA!). 

Carter Manning é o protagonista do segundo livro da série, onde junto com Bruna Campello – a pessoa mais aleatoriamente INCRÍVEL que eu poderia conhecer em um livro – faz o par da vez, para nos encher de mais um pouquinho de amor, confusão, e crianças fofas. 

A história de inversos começa dois anos após a de Clichê, sendo narrada por Bruna, que é a assistente – e posso dizer que é a melhor amiga de Carter. Ela é uma brasileirinha determinada e apaixonada pelo que faz, que acaba trabalhando para Carter após ele simplesmente salvar sua vida! Formada em comunicação, ela e a família se mudaram para os EUA por conta do trabalho de seu pai, que pouco tempo depois abandonou a esposa e filhos por causa de outra mulher (vou nem dizer o que eu penso dessa pessoa porque é baixaria!!). 

Carter é o típico riquinho, mimado, egocêntrico, canalha, safado, além de ser o irmão caçula de Killian e Seth Manning (Killian é o protagonista do primeiro livro *-*), que depois de muito aprontar nessa vida e fazer Bruna virar do avesso, descobre que tem duas filhas, as gêmeas Samantha e Sophie. As duas princesas, não melhor, a princesa Sophie e Sam - a fada - acabam transformando a vida de Carter e junto com a dele também a de Bruna. 

Durante o livro a gente vê o Carter mudar, tanto por causa das novas mulheres da sua vida, quanto pela mulher e melhor amiga que sempre esteve ao lado dele desde quando se conheceram. Eu tenho que admitir que já gostava dele desde o primeiro livro, mesmo ele sendo como era e tendo aparecido pouco, depois de Inversos cai de amores por Carter também, mesmo que Killian ainda seja o homem da minha vida, o caçula me ganhou com o lado dele - que com certeza você que só leu Clichê nem imagina que ele tem!

Inversos é uma história de amor com muito clichê sim! Mas a forma como Carol consegue colocar tudo no lugar de um jeito que não fica parecendo aquelas histórias que nós lemos todos os dias. Ela consegue fazer com que cada momento ao longo da leitura se torne surpreendente, fazendo nosso coração bater mais rápido.

Mais uma vez eu me apaixonei, chorei, xinguei personagens, e tive vontade de apertar as crianças mais fofas! Porque se tem uma coisa que essa família Manning possui é criança fofa, gente! E homens lindos né!!! 

Se eu amei? AMEI. Se eu quero que o mundo leia Inversos? Por mim seria leitura obrigatória pra todo mundo que gosta de um romance bem escrito, e bem gostoso de ler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário