segunda-feira, 24 de julho de 2017

Um Porto Seguro



Uma mulher que não quer fincar raízes, e com um passado negro, que prefere viver isolada... Essa é Katie, uma garçonete de  cidade pequena que começa a ter sua vida “invadida” quando uma misteriosa mulher aluga a casa ao lado e se torna sua vizinha. Jo consegue aos poucos perfurar as paredes impostas por Katie e as duas começam a ter uma amizade verdadeira e a compartilhar segredos.

Alex é um ex-militar e viúvo que tenta levar a vida do jeito que pode. Faz de tudo por seus dois filhos, Josh e Kristen, enquanto tenta realizar o melhor serviço a seus clientes na loja de conveniência da qual é dono. Sempre bondoso e gentil ele vive com os fantasmas do passado e tenta sobreviver depois da perda de sua mulher. 

Quando Katie entra em seu armazém e desperta o interesse em Alex, pode ser o início de algo novo para ambos... o problema é: ela não quer criar laços e ele quer ter uma nova chance de ser feliz, o que poderá sair disso?

Quando Katie começa a baixar a guarda e deixa esses dois entrarem um pouco na sua vida, algumas coisas podem mudar, porém seu passado pode está à espreita e pior, o motivo pelo qual a levou a iniciar sua fuga pode acabar vindo à tona, junto com seus traumas e pesadelos. 

Southport, na Carolina do Norte, foi o cenário escolhido para essa história maravilhosa, escrita pelo nosso amado Nicholas (gente ele é muito fofo *-* e gato também hahahah) traz temas muito importantes para o sexo feminino como: A criação de novos laços, família, amor, em contraste com a violência, medo, e ódio, que é a balança dessa trama. 

A mistura entre suspense e drama nos faz ficar com o coração na mão e torcer muito pelo casal, enquanto  vemos todo o sofrimento que ambos passaram e a profundidade de seus sentimentos ao longo do enredo, e isso faz qualquer leitor ficar apaixonado por essa obra.

Para aqueles que querem ter uma ideia da história, já tem filme sobre o livro, porém como sempre, nem tudo é igual... E embora o filme seja bom, o livro é sempre muito melhor!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário