quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Desventuras: Evento - Clube Do Livro Saraiva




Olá pessoas, tudo bem? Quem fala aqui é o Digão, e como sou eu que cuida do “papo nerd” aqui no blog, não poderia deixar de contar como foi o último clube do livro Saraiva – que foi totalmente fora do comum!

O evento ocorreu nesse sábado, 19, realizado na Saraiva do Botafogo Praia Shopping, onde tivemos aquele papo muito aberto e como sempre animado, comandado por nossa Queridíssima Frini Georgakopoulos, com a participação dos autores Fernanda Nia de “Como eu realmente” e P.J. KAIOWÁ de “Carnívora” - são duas grandes obras que realmente recomendo para vocês.



O tema dessa vez foi Quadrinhos, e eu realmente amei o tema, geralmente eu vou em todos os clubes do livro, mas esse em especial me chamou atenção, pois é uma área que me identifico! E para quem não sabe o clube ocorre todo o mês, sendo mediado pela escritora Frini, é um bate papo entre leitores sobre os livros escolhidos naquele mês – o divertido é que quando tem vários leitores reunidos sempre damos nossos surtos e todos acham normal!


Durante o evento foram abordados vários temas como a desvalorização dos designers e dos quadrinhos no Brasil (apelidado de Gibi), a falta de respeito com esse gênero literário, as dificuldades de mercado no território nacional, dentre muitos outros assuntos. Foi um dos melhores clubes do livro que já fui e espero por mais daqui pra frente!


Eu vou ficando por aqui, um forte abraço e tchau ✌




Nenhum comentário:

Postar um comentário