quarta-feira, 13 de setembro de 2017

10 Segundos





"Sua boca desliza por sobre a minha, arrancando suspiros e arrepios de dentro de mim. Parece que, aquela paixão perdida anos atrás, finalmente foi reencontrada e, como tudo que fica tempo demais guardado,está dotada de uma energia sem igual."

Só foi preciso 25 páginas para Robson Gabriel ganhar meu coração mais uma vez, e desta vez com o livro "10 Segundos". Homem, que história mais amorzinho é essa? 

Então, O livro conta a história de William Fernandes, um carinha muito alto astral que tem o sonho de passar a virada do ano em Nova Iorque. Mesmo sem falar uma vírgula de inglês, ele deixa as "criticas" dos outros de lado e segue sua viagem rumo ao fim de ano dos sonhos. Porém no meio do caminho, e ainda por cima depois de pagar um sólido MICÃO, ele reencontra o seu grande amor de adolescência, o Thiago. 

Eles se encontram ainda no aeroporto, e gente é a cena mais maravilhosa EVER! Pensem em uma DR no meio do aeroporto em um restaurante brasileiro? Pensaram? Então é exatamente isso que acontece. 

Thiago e Will tem uma história que acabou meio mal, na verdade não acabou, mas ficou mal resolvida e ambos muito magoados. Eles se conheceram no colégio, e ficaram amigos e disso se apaixonaram um pelo outro, mas um dia Thiago foi embora, e William não fazia ideia do motivo. Até agora.

Como eu disse antes, são apenas 25 páginas, o que foi o ponto mais triste do livro pra mim porque eu queria muito que ele continuasse uma vida inteira e eu me tornasse melhor amiga do Will. Ele é maravilhoso demais!

O Robson trouxe pra gente um personagem bem leve e divertido, e uma história de reencontro, destino e segundas chances, que por menor que seja, com certeza vai deixar uma marca no meu coração. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário