domingo, 17 de setembro de 2017

Domingão Nerd: Runaways.






Fala meus queridos nerds tudo tranks ? Espero que sim! 

Voltamos com mais um domingão nerd depois da Bienal e já voltei cheio de idéias então se preparem para novas experiências. E hoje eu vim falar pra vocês de uma HQ que eu li  faz um tempo mas sempre cisma em vir a minha mente:

“Os Runaways” ou “Os Fugitivos”!

Já se imaginou filho(a) de um super vilão ? (Bem eu já mas enfim) os fugitivos são uma equipe de adolescente filhos de super vilões adoradores de uma divindade que irá  trazer o fim do mundo.  Bem, essa galerinha peralta passou por isso e agora estão dispostos a limpar seus nomes ! 

Nota: eu vou falar sobre a formação clássica deles deixando de lado a formação de guerras secretas, no próximo domingão nerd eu falo um pouco sobre as guerras secretas.

A equipe originalmente é um grupo de 6 adolescente filhos de 6 casais renomados da cidade de Los Angeles que sempre se reuniam secretamente uma vez ao ano, evento que era mais conhecidos como “o orgulho”. Consequentemente os filhos deles acabam querendo saber o porquê daquela reunião anual (criança é fogo né cara) e então os nossos queridos jovenzinhos acabam vendo seus pais matando uma jovem e oferecendo sua alma a entidade, depois desse choque de realidade eles decidem abandonar suas casas e viver como os grandes vingadores, só que seus pais não iriam permitir que eles fugissem de casa e acabassem revelando seus planos então “O orgulho” entra em ação, afinal, são uma organização criminosa que  tem nas mãos a polícia e é ai que surge o nome “Os Fugitivos”. 

A cada vez que eles encontravam um lugar novo seus pais logo descobriam onde eles estavam, ou seja, temos um traidor entre nos! É galerinha nem tudo são flores, mas eles conseguem se livrar do traidor e derrotar seus país então “os fugitivos” expandiram  recebendo novos membros e perdendo outros,  mas nunca deixando de salvar o mundo. 

Mas afinal quem são esses fugitivos? Sem dúvida você vai querer conhecer um pouco mais de cada um dos integrantes dessa turma e vai virar fã dessa HQ que é incrível e tem personagens igualmente bem feitos. 

Bem, é isso ai galera espero que tenham gostado e espero vocês no próximo domingão nerd eu vou ficando por aqui um beijo e um queijo e tchau!




Nenhum comentário:

Postar um comentário