domingo, 1 de outubro de 2017

Domingão Nerd: Os novos guerreiros




Fala aew meu querido nerd! Tudo tranks?! Digão na área e hoje vamos falar sobre um grupo de Heróis que podem parecer um pouco fracos, mas só seus poderes são arrasadores quem são eles? Os novos Guerreiros então vamos a Resenha \ (°o°) /


Os novos Guerreiros são um grupo de adolescentes que foram reunidos pelo jovem Dwayne Taylor (tipo um Tony Stark mirim), que dedicou sua vida à luta contra o crime após o assassinato de seus pais (acho que já vi isso em algum lugar me deixa ligar pro Batman pra perguntar). Seus representantes legais são: o mercenário aposentado Andrew Chord e a misteriosa empregada Tai. 

Dwayne combatia o crime como Radical, forjando uma parceria com a dupla de irmãos Fogo Noturno e Silhouette, com quem também mantinha um caso. A aliança terminou mal quando Silhouette foi baleada por um bandido. Culpando Radical pela tragédia, Fogo desapareceu com sua irmã ferida, jurando vingança. Apesar desta tragédia, Dwayne foi encorajado por Chord a continuar o seu trabalho, e encontrar outros aliados em sua guerra contra o crime.

Inspirado com a dinâmica familiar do Quarteto Fantástico, Dwayne decidiu formar seu quarteto de super-heróis próprios: ele restaurou os superpoderes perdidos de Richard Rider (casualmente, arriscando a vida de Rider no processo), persuadindo o veterano aventureiro a se juntar a ele; recrutou o ansioso jovem herói tele cinético Vance Astrovik, então conhecido como Marvel Boy e a heroína Flama a juntar-se ao grupo. Mal sabiam os quatro que encontrariam em batalha a ameaça alienígena terrax, a quem derrotaram com a ajuda de Namorita e com o uso da energia cinética de Speedball.

Os seis heróis decidiram permanecer juntos como uma equipe, batizados de "Novos Guerreiros" por Speedball, seguido de uma reportagem de televisão sobre eles. O novo grupo foi financiado pela Fundação Taylor, um conglomerado de instituições financeiras estabelecidas pelo falecido pai de Dwayne e supervisionado pela Chord e Tai, que também atuavam como pessoal de apoio aos Novos Guerreiros.

E esse é só o primeiro arco dessa galerinha muitas outras aventuras estão por vir... Curtiu? Quer ler mais? Então corre pra comprar as HQs que eu te garanto que você não vai se arrepender, e se você leu guerra civil sabe que o estopim da guerra foi por causa deles então vai logo ler jovem... Eu vou ficando por aqui um forte abraço e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário