quarta-feira, 4 de outubro de 2017

O Erro





"Você é a última pessoa em que penso antes de ir dormir e a primeira em que penso quando abro os olhos de manhã. Pra mim só existe você, linda."

E quando uma decisão errada põe tudo a perder? É possível um grande erro ser consertado? Senhoras e senhores sejam bem-vindos a história de John Logan e Grace Ivers no segundo volume da série Amores Improváveis, O Erro.


Para os que não leram o primeiro volume, cliquem aqui na resenha de O Acordo.

De um lado temos a caloura Grace, comportada, nerd, viciada em filmes de ação, que fala demais quando está nervosa e principalmente alguém que sonha em ser mais do que apenas a garota perfeita.

Do outro lado temos John – Gato – Logan, veterano, popular e um dos principais jogadores de hóquei da universidade Briar.  E que por mais que pareça, não tem uma vida perfeita... A vida do nosso jogador foi e é cheia de altos e baixos e no momento ele está com dois grandes problemas: O primeiro é estar apaixonado pela namorada do seu melhor amigo. O segundo é ter todas as suas aspirações com prazo de validade. Após a formatura sua vida vai mudar e não é bem para o que ele sonhou... E a pergunta que o ronda é: estou realmente pronto pra assumir esse destino?

A vida dos dois se cruza com um erro de percurso, literalmente, onde Logan, que em vez de uma festa de arrasar vai parar na porta de uma caloura linda de cabelos castanhos.  Ok, até ai tudo lindo e tudo perfeito. Até que esse acidente começa a se tornar inúmeros encontros quentes e frequentes, mas uma interpretação de sentimentos errada põe tudo a perder.

E o que fica no ar é: pode um erro de fato destruir dois corações? Pode uma confusão de sentimentos arruinar definitivamente um possível relacionamento?

Eu admito que tenho uma queda imensa por livros que se passam em universidades, não apenas pelas festas badaladas e pelo caos. Mas eu adoro a fase de tomada de decisões, e por mais que pareça sem graça é a parte que fica mais próxima da vida de um jovem de 20 anos.  Os sonhos, as metas, aspirações, desejos, problemas e, além disso tudo: O caminho que seu coração vai te levar.

O Erro mostrou em suas páginas que é possível errar por medo, se sentir confuso, enfrentar problemas familiares imensos, chorar de desespero, lutar por amor e acima de tudo não desistir de sonhar e de amar.


E eu preciso fechar dizendo: ELLE KENNEDY O QUE FOI AQUELE EPÍLOGO? TO JOGADA NA BR ATÉ AGORA!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário