domingo, 19 de novembro de 2017

Domingão Nerd: Top 3 Mortes mais Tristes dos Animes




E ai meus queridos, tudo tranks? Vamos começar hoje com mais um Top do Domingão, e esse não é muito alegre não, mas como mortes também podem ser épicas, aqui vai o meu TOP 3 Mortes mais tristes dos animes pra vocês.
1º Pra começar essa lista vou falar sobre One Piece. Imagine ver seu irmão sendo preso e preparado para a execução, é isso que aconteceu com Luffy e Ace. Ace é capturado por Barba negra um antigo subordinado dele e levado a Impel Down e quando Luffy descobre vai correndo pra Impel Down para resgatar seu irmão e acaba começando uma guerra entre piratas e a marinha (mas Luffy tá nem aí pra guerra ele só quer seu irmão) e mesmo estando destruído físicamente ele continua correndo no meio da Guerra para salvar seu irmão e ele consegue em um ato herói (daí vc pensa agora é só fugir) mas no momento em que Luffy está fugindo com seu irmão um almirante da marinha chamado Akainu chega e atravessa o peito de Ace.

2º Após uma emocionante conversa com Tsunade a Hokage da época Jiraya consegue se infiltrar na vila oculta da chuva e assim começa sua missão.ele consegue algumas informações valiosas sobre Pain uma delas é que a chuva, que sempre caí é um jutsu do líder da Akatsuki, e que esse justsu ele pode rastrear qualquer, um que invadir a vila da chuva. Então Jiraya já sabendo que tinha sido descoberto vai atrás de Pain, ao encontrar ele tenta conversar ao máximo com seu antigo aluno , mas a luta é inevitável ... Jiraya usa todo seu arsenal de jutsus e consegue causar algum dano mas 6x1 fica meio impossível de vencer e com sua garganta destruída e se vê obrigado a colocar uma mensagem escrita com seu chakara nas costa do sapo chefe uma mensagem em código. Logo após um lindo sorriso Jiraya diz a frase que arrancou lágrimas de todos nós “Nada mau... Nada mau afinal... Agora... Está na hora de abaixar, a minha caneta... Ah, é mesmo! Que nome devo dar á sequência? Vamos ver... ''O conto de Uzumaki Naruto''!Sim... Soa muito bem...”

3º Kuririn de Dragonball teve uma de suas mortes mas triste quando o repugnante do freeza levita nossa carequinha e mesmo gritando Freeza não perdoa e acaba explodindo ele no ar.  Goku vendo essa cena furiosamente se transforma em super Saiyajin pela primeira vez, fazendo essa cena épica duas vezes. 

Então galera, por hoje é isso espero que tenham gostado e espero vocês no proxímo Domingão Nerd.



Nenhum comentário:

Postar um comentário