sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Louca por Você







Eu sempre fui a louca dos New Adult, eu assumo isso e meu coração continua aberto. Mas preciso dizer: A.C Meyer, que série! Amores da minha vida, sejam bem-vindos ao primeiro livro da série After Dark, Louca por Você.


Em Louca por você somos apresentados à vida de Julie e Dany.
Juliette – Julie – é uma garota de 28 anos que é apaixonada pelo mesmo homem desde sempre. Agora, uma perguntinha básica: Quem é o boy magia? Ele é nada menos que Daniel – ou Dany - o irmão de sua melhor amiga, Johanna. Até ai tudo lindo e fácil né? Afinal, é só ela contar o que sente por ele e fim da história. Errado. A vida é mais sacana do que a gente pensa às vezes e não é tudo tão fácil assim. Em um determinado momento da adolescência de Julie, ela é obrigada – por circunstancias da vida - a ir morar na casa de sua melhor amiga e acaba se tonando, sem muita vontade, a “irmãzinha” de Daniel, o que é uma droga!
Daniel, por outro lado, é o tipo garanhão, avesso a compromissos e que pretende viver a vida como se não houvesse amanhã. Afinal, sendo sócio de um dos mais bombados bares de Nova York, o After Dark, ele não vê a necessidade de ter alguém fixo podendo ter suas noitadas casuais. O problema é que nem tudo que a gente "acha" que é realmente, é de fato.
A vida dos dois vira de ponta a cabeça quando em um determinado momento, Dany e um de seus sócios, Zach, precisam viajar para outra cidade, deixando o bar com Rafa, o outro sócio. Seria tudo lindo se o vocalista da banda contratada não desistisse de cantar e deixasse o bar e a banda na mão.
E é aí que a treta começa!!!
Com a ajuda de um amigo maravilhoso - George, te amo! - de uma melhor amiga incrível e um voto de confiança de um sócio desesperado, Julie sobe ao palco e assim vemos uma garota ter sua primeira chance de realizar seu sonho: ser cantora. E rola uma live no Facebook. Um garanhão tem crush instantâneo por uma voz. Um guitarrista trevoso de abalar estruturas. E é claro: Um problemão à vista!
Com uma escrita deliciosa, A.C Meyer nos envolve na trama de tal forma que não conseguimos largar o livro até sabermos de fato que acontecerá com esses dois. Além de, é claro, darmos altas gargalhadas com as peripécias de George e ficarmos loucas com as investidas descaradas de Alan. 

Apesar de ser um livro curto, a autora consegue destrinchar e medir cada fragilidade de ambos protagonistas. Ao virar as páginas, não veremos apenas o amadurecimento de um homem que começa a entender que se envolver e até amar alguém não é apenas sorrir, é crescer, abrir mão e principalmente pensar no outro também. Do outro lado, veremos uma Julie de fato adulta, aprendendo que em um relacionamento nem tudo é perfeito, mas que isso não quer dizer que não vá dar certo.
Céus, como eu amo essa série e essa história e sério: O GEORGE É O TÍPICO PERSONAGEM DE ENFIAR EM UM POTINHO E NÃO SOLTAR NUNCA MAIS!
Se eu indico esse livro? Pra ontem, meu povo!  Afinal, leiam logo para eu poder continuar a contar sobre essa série lotada de tretas e muito romance, já que no fundo todos nós somos loucos mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário