domingo, 11 de fevereiro de 2018

Domingão Nerd: Três Trailers de Filmes Que Estamos Ansiosos Para Ver Em 2018






Fala, meus queridos nerds, tudo tranquilo? Espero que sim! 

Hoje vim falar pra vocês de algumas novidades do mundo do cinema que saíram essa semana.  Para os viciados de plantão que conhecem o cronograma dos filmes mais esperados para esse ano, sabe bem do que estou falando. Então bora parar de papo furado e ir logo para o domingão nerd e comentar sobre os trailers de Guerra infinita, Deadpool e Han Solo, que estão incríveis.

Guerra infinita foi uma bomba com o lançamento do teaser de 30 segundos no Superbowl, mostrando algumas cenas novas da batalha entre os vingadores e o exército de um dos maiores vilões da Marvel: Thanos. Confesso que eu estou bem animado para ver esse filme e fiquem tranquilos que assim que sair, trago uma análise do filme fresquinha pra vocês!

Han solo também foi uma grande surpresa para mim e posso dizer que não estava esperando muito do filme, mas após assistir o trailer já mudei de ideia e agora quero saber mais sobre o passado desse personagem clássico de Star Wars. Han Solo: Uma História Star Wars conta quem foi o homem que se tornou um dos melhores pilotos da galáxia e suas aventuras junto com Chewbacca.

Deadpool 2 lançou um trailer cômico, como de costume, quebrando novamente a quarta parede, mas também mostrando cenas de ação e dos personagens Cable, Dominó e Míssil Sônico adolescente. Um trailer que sinceramente não tem muito que dizer, mas afinal é Deadpool, então só aceita essa maravilha. Na minha opinião, esse pode ser o melhor filme de herói desse ano. 

De fato, uma semana recheada de histórias novas. Esse ano promete ser um dos melhores do cinema nerd, com grandes produções e outras nem tão grandiosas assim, mas contendo um belo conteúdo para preencher algumas lacunas na cronologia das histórias desse universo nerd maravilhoso. Bem, o que podemos esperar é a estreia desses filmes e de todas as novidades que esperam por nós durante o ano. Afinal quem espera sempre alcança, não é mesmo?

Bem nerds, vou ficando por aqui. Um beijo e um queijo, e bye!




Nenhum comentário:

Postar um comentário