quarta-feira, 14 de março de 2018

Par Perfeito - Episódio Um



Com certeza vocês conhecem a A. C. Meyer, mas vocês sabem que ela está com um reality show em andamento? NÃO?! Então eu vou apresentar a vocês o “Par Perfeito – Episódio 1” 

Jonas Lopes é um ator que começou a trabalhar em sua área bem novo, e por seu talento fez bastante sucesso nas novelas de grande audiência, tornando-se um grande querido pelo público brasileiro. Porém, seu sucesso cresceu junto com a quantidade de problemas que esse homem consegue se meter por conta de mulher, já que seu grande fraco é exatamente não conseguir ver um rabo de saia dando sopa por aí, hahahaha!  Mas, graças a seu empresário e melhor amigo Bruno, que também pode perder a carreira que construiu por conta das encrencas do ator, ele tem uma chance de consertar as coisas e dar uma nova vida à sua carreira. 

E é com a grande ideia de um reality onde Jonas tentará encontrar seu grande amor que Bruno e Melissa, sua assistente,  pretendem fazer as coisas se acertarem. O problema é que Jonas não está nem um pouco interessado em encontrar um grande amor.

A escrita da A. C. Meyer me conquistou, eu nunca havia lido nada dela, mas ouvi muito sobre, o que me despertou uma curiosidade enorme, e ela superou as minhas expectativas! Sua escrita fluida e extremamente fácil de acompanhar, faz com que a gente leia o livro tão tranquilamente, que nem percebemos ele chegar ao fim até que cheguemos lá. 

E por falar em final... Eu preciso dizer que ela acertou meu coração com um fim estilo novela das nove e eu preciso do próximo livro pra ontem! 

A história segue quase toda pela perspectiva do Bruno, mas temos momentos em que o narrador é facilmente intercalado para outros personagens, descrevendo tudo e fazendo com que a gente faça parte de cada cena do livro e sinta tudo junto com os personagens, conforme a história se desenrola.

Enfim, eu só posso dizer o quanto recomendo esse livro, essa série e com certeza, a autora. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário