domingo, 15 de abril de 2018

Domingão Nerd: Mobile Legends




Olá, queridos amigos! Como estão? Hoje darei prosseguimento ao especial sobre jogos Mobile e vamos falar sobre um Moba chamado Mobile Legends: Bang Bang! 

Este é um moba que consiste em 5v5 em um mapa que possui 3 Lanes – ou 3 caminhos: Bot, Top, e Mid. Entre essas 3 Lanes existe a Jungle, onde você pode elevar o nível do seu personagem e ganhar alguns bônus como aumento de Mana, ou de Força, ou de Life.

No decorrer de cada Lane, você vai encontrar alguns Minions que vão defender as torres. Ao total, cada Lane tem 3 torres e seu maior objetivo é derrubar todas e chegar ao Nexus (a torre principal). O time que a derrubar primeiro vence a partida.

Cada personagem possui suas características e habilidades, e são divididas em classes, onde as principais são:

Tank: é o personagem com maior defesa, portanto seu trabalho é defender o time dos ataques inimigos. Geralmente o Tank leva o ADC (atirador) na Lane o protegendo, já que este tem a defesa baixa, mesmo com o nível mais elevado.
Suporte: é o personagem que auxilia todo o time e geralmente tem controle de TF (Team Fight), auxiliando-o a seguir.

Assassino: é o personagem que fica na Jungle eliminando os monstros, elevando seu nível e não deixando a equipe inimiga farmar (acumular itens eliminando minios).

Soldado: é o personagem que auxilia em todas as Lanes, nunca ficando parado em uma específica, mas ajudando o time no famoso Gank.

Mago: é o personagem que possui maior ataque mágico do jogo, em geral fica na Mid Lane e é de grande ajuda nas Team Fights.

De fato, é um jogo que, à primeira vista, pode parecer complicado, mas que com a prática fica muito mais prazeroso e divertido.

É isso aí pessoal, essa é a dica do Domingão Nerd de hoje e eu vou ficando por aqui. Um beijo e até semana que vem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário