domingo, 8 de abril de 2018

Domingão Nerd: PlayerUnknown’s Battlegrounds


Fala galerinha ligada no domingão nerd!

Hoje vamos falar sobre a revolução dos Jogos Mobile e durante o mês de Abril vamos falar sobre alguns que mudaram a História dos Games. Para começar vou falar para vocês um game que saiu do PC e veio para a plataforma mais usada hoje em dia, o celular. Hoje vamos falar sobre PlayerUnknown’s Battlegrounds ou PUBG, vamos lá!?

PUBG surpreendeu todo mundo por ter como principal missão a sobrevivência. O Jogo lança você em um mapa relativamente grande, onde você encontra armas, equipamentos e até veículos. Originalmente, o jogo foi lançado para PC e Xbox One, mas a alguns dias atrás veio para a Versão Mobile, porém quando o PUBG chegou na versão mobile já tínhamos disponível outro concorrente,  o Free Fire Battlegrounds, que foi produzido exclusivamente para Android e Ios, e por isso , em teoria é melhor para esta plataforma.

Na questão de visual, o jogo é bem bonito e para smartphones mesmo que não suportem muita coisa o PUBG oferece a opção de configuração de gráfico, ou seja, todo mundo pode jogar! A jogabilidade do PUBG se adapta facilmente display do celular, além disso os ícones estão organizados de forma discreta, tomando menos espaço da tela, que ainda possui um menu bem dinâmico de armas que fica no meio do painel.

 Em questão de preço não se preocupe, o PUBG é 100% gratuito, mas é claro, ele oferece compras dentro do game que permitem que você obtenha vestimentas e outros itens para o seu personagem. 

Ta Digão, mas e os servidores? Bem, o PUBG possui um servidor para a América Latina, então não se preocupe em achar gringos,  pois a maioria que você vai jogar com você é brasileiro, mas é claro são muitas pessoas jogando, então vai com calma se der algum leg ( nada de rage).

Bem é isto se você quer uma experiência mais “seria” em relação aos jogos mobile eu recomendo PUBG, mas se você quer só se divertir, eu também o recomendo, afinal jogar só por jogar não vale a pena, não é mesmo? Tente se divertir, monte sua equipe com seus amigos e vamos ao 1 ª lugar! 

Espero que tenham gostado dessa nova ideia, então vou deixar um spoiler da próxima resenha vamos falar sobre os MOBAS (ARENA OF VALOR, MOBILE LEGENDS: BANG BANG ETC)

EU VOU FICANDO POR AQUI UM BEIJO E UM QUEIJO E TCHAU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário