quarta-feira, 25 de abril de 2018

Fascinada por você





Chegamos ao terceiro livro da série After Dark, e se você não leu os dois primeiros clique nos títulos para saber um pouco do que rolou nos anteriores: Louca por Você e Apaixonada por Você.
Em Fascinada por Você conheceremos mais sobre Rafe, um dos sócios do bar mais badalados de Nova York, o After Dark, e também conheceremos a doutora Jenny e sua filhinha fofa Maggie.

"Você é minha, não como posse, Jenny, ou por ser maior ou mais forte que você. Você é minha porque meu coração te escolheu, assim como o seu me escolheu."
Jenny para os que não lembram é a médica de Julie - protagonista do primeiro livro - e com o decorrer das consultas acaba criando um vinculo e sendo inserida, juntamente com Maggie sua filha, nesse imenso  grupo de amigos.  O que ninguém sabe é que a doce e reservada Jenny esconde em seu passado marcas tão profundas que fazem com que ela não consiga confiar em ninguém e a única no universo que detém seu coração é sua filha.
Do outro lado da linha temos Rafe, um homem doce, quieto e bem tranquilo. Logo de cara já pensamos: o cara ideal, talvez perfeito, ele não tem problema afinal! Errado. Por mais que a doçura, carinho e respeito de Rafe sejam características marcantes, foram suas cicatrizes que o tornaram o homem que é hoje. Taciturno, agradável, protetor e um grande mais um grande amigo. Sério gente, dá muita mais muita vontade de por ele num potinho e nunca mais soltar sabe?
A vida desses três se entrelaça ainda mais quando Rafe se muda para o antigo apartamento de Dany e Jenny para o de Julie - casal do primeiro livro - a atração que antes era um tanto quanto evitada por parte de Jenny se torna cada vez mais difícil de resistir, até mesmo sua filha de 5 anos se apaixona pelo cara! Fofo demais! 
E é nesse guerra de foice, entre se permitir e tentar confiar em alguém que Jenny se deixa levar e se envolve com Rafe. A única coisa que ela não esperava é que seu passado sombrio fosse dar as caras justamente quando sua vida parecia entrar nos eixos.
Eu preciso dizer que foi lindo de ver a ligação de Rafe com Maggie, amei conhecer essa garotinha de cinco anos lotada de personalidade e como ela consegue dobrar um homem adulto e por no bolso. Amei ver o carinho único, que Rafe tem com ela, é de pai para filha e de filha para pai. Mostrando que não são só de laços sanguíneos que se vive. Mas de amor e muito carinho. 
A.C Meyer com sua escrita envolvente nos traz a duas temáticas muito fortes, abandono e violência domestica que são temas difíceis de se tratar e são temas que são impossíveis de não se sentir. Fiquei imensamente feliz por todo o respeito e carinho com que a autora levantou tais temas. Sofri em alguns momentos, muito! Quem não quer um final feliz que atire a primeira pedra! Mas amei, amei de verdade ver como um amor foi construído e como ainda é possível se acreditar em amor mesmo com tantas marcas dolorosas.
Última Coisa: preparem o coração e os lencinhos para o final. QUE FINAL!!



Um comentário: