terça-feira, 7 de agosto de 2018

A Garota Do Calendário - Agosto




Quando eu achava que dona Audrey Carlan não podia me surpreender, a mulher vem e joga no meio de um furacão! Gente, que livro Treteiro!!

Finalmente Agosto chegou, e com ele mais um capitulo da jornada de Mia. Para quem não lembra, nossa garota teve sua vida virada do avesso graças a divida milionária que seu pai arranjou com o agiota, por conta de seu vicio em jogo. E pra salvar sua família, ela se torna acompanhante de luxo por 12 meses. O que ela nunca poderia imaginar é que esses meses poderiam mudar não só a vida de sua família como também a sua própria.
Em A Garota do Calendário – Agosto, nossa garota será a acompanhante de Maxwell Cunningham, um cara que usa chapéu de caubói e tem um sorriso bonito, mas não é só isso, ele é herdeiro de uma grande empresa do ramo petroleiro. Ok, mas por que diabos ele precisa da Mia? Max – amiga íntima sqn – herdou 51 % das ações e os outros 49% ficaram para uma irmã que ele nem sabia da existência, e é por isso que Mia está la. Para ser essa irmã e ajuda-lo a ter o controle da empresa.
Falcatrua das brabas essa, não? Calma lá galera, no decorrer do livro conheceremos quem é o Max e toda a sua devoção por sua família e sua empresa. Então tecnicamente os fins justificam os meios não é?
Do outro lado teremos Mia aprendendo a dividir sua vida e abrir seu coração com um tal surfista. Veremos uma garota mais vulnerável, medrosa em certos momentos e extremamente apaixonada em outros.
Com um mix de conflitos, tretas -  das grandes –, paixão e muita mais muita alegria eu posso dizer que agosto se tornou meu segundo livro favorito na série.
Audrey trabalhou com maestria nesse livro expondo uma Mia extremamente humana e sensível, além de nos trazer tantas mais tantas reviravoltas que a leitura se torna impossível de soltar. A cada página era um bombardeio diferente e eu preciso dizer que amei cada segundo do que eu li, principalmente no fim do livro. Eu realmente não esperava esse final e ele me deixou, muito apreensiva por nossa garota e seu coração.
Então Senhor Jesus me ajuda com esse mês pra ele passar correndo porque eu preciso saber o que vem por aí!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário