domingo, 26 de agosto de 2018

Domingão Nerd: Venom





Olá, meus queridos nerds, tudo bem? Digão aqui e hoje no nosso domingão vamos falar sobre um dos meus vilões FAVORITOS! Estou me referindo ao Venom, então segue com a gente nessa vibe.

Bem, pra quem não sabe, Venom é um personagem do universo Marvel. É um simbionte vindo do planeta Klyntar e faz parte de uma raça pacifica que tem o objetivo de criar heróis por todo o universo, se juntando a outros seres e oferecendo seu poder. Venom, porém, foi exilado por apresentar uma violência além da necessária e foi deixado para morrer em Beyonder (o planeta das Guerras secretas), onde se juntou ao Homem-Aranha através de uma abertura no uniforme do Cabeça de Teia. Em sua forma sem um hospedeiro, Venom é capaz de estender seus tentáculos e criar manchas brancas e uma boca. Entretanto, somente quando se une a alguém que seu verdadeiro potencial é mostrado. Seus poderes são: força sobre-humana, resistência sobre-humana, vigor, fator de cura, memória genética, detecção de descendentes, criação de teias, rearranjamento de biomassa, percepção extra-sensorial, camuflagem e presas venenosas, ou seja, uma vasta quantidade de poderes.

Durante suas passagem pelos quadrinhos, Venom teve alguns hospedeiros bem importantes, como o já citado Homem-Aranha, Deadpool, Eddie Brock e Flash Thompson, sendo estes os mais marcantes. Posso citar ainda que o simbionte já passou pelos corpos de Mac Gargan (o Escorpião), Miss Marvel, Hulk Vermelho, Groot, Rocket raccoon, Drax e Lee Price.

Venom pode não ser um dos vilões mais queridos ou famosos, mas, com certeza, É capaz de enormes estragos, sem duvidas.

Foi anunciado em 2017 pela Sony Pictures o seu filme solo, de nome VENOM. A história terá um estilo mais voltado para o terror, então preparem os sustos, pois com uma possível classificação de +16, não será um filme destinado às crianças. O ator Tom Hardy é o responsável por fazer Eddie Brock e trazer para as telonas o nosso querido simbionte babão.

Bem, galera, espero que vocês tenham se interessado pela historia de Venom. Vou deixar aqui o link do trailer do filme para vocês conferirem:



E por hoje é só!


Nenhum comentário:

Postar um comentário