domingo, 16 de setembro de 2018

Domingão Nerd: Um pouco sobre os lançamentos Homem-Aranha e Shadown of theTomb Raider





Fala meus queridos nerds, tudo bom com vocês? Essa semana teve uma grande reviravolta no mundo dos games com os lançamentos de "Homem-Aranha" e "Shadow of the Tomb Raider", dois jogos que todo o mundo nerd estava ansioso para ver, jogar e platinar.

Nós vamos começar já falando sobre o novo “Homem-Aranha”, que vai mostrar um Peter Parker mais maduro, e que já tem uns anos atuando como o cabeça de teia. A história gira entorno de Peter, e de como ele faz pra conciliar o tempo da sua vida como homem aranha, e sua vida normal.  De fato, essa é uma história que todos nós já estamos por dentro, ou imaginamos estar, mais o jogo trás uma história diferente da que já conhecemos através dos quadrinhos, na qual temos dois Homens-Aranha nesse universo... Sim dois! Mas isso eu vou deixar os detalhes pra semana que vem, por que é quando eu pretendo trazer a história completa do game, fechou?

Já “Shadow of the Tomb Raider”, é a continuação do último jogo da série na qual a nossa querida Lara vai enfrentar novos desafios. Lara, mais uma vez sai em busca de uma relíquia, mas dessa vez é uma relíquia Maia que tem ligação com seu pai, já falecido. Do outro lado temos a Trynity uma organização paramilitar, que se dedica principalmente a investigar casos sobrenaturais, que também está atrás dessa relíquia com a ideia de recriar o mundo. Durante a expedição, Lara mais uma vez se vê em perigo, tentando salvar o mundo contra o apocalipse Maia. Bem loco não?! O Jogo é vivido em terceira pessoa, o que permite que o jogador se colocar no lugar da protagonista e se aventurar nas missões propostas pelo jogo.

Então é isso meus nerds, semana que vem eu trago a história completa do “Homem-Aranha” pra vocês e também mais sobre “Tomb Raider”. Agora eu vou ficando por aqui, até a próxima e tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário