domingo, 4 de novembro de 2018

Domingão Nerd: Marvel's Spider-Man: A Cidade que Nunca Dorme





Fala meus queridos Nerds, tudo tranks? Hoje vamos falar sobre a nova expansão que saiu para o jogo do Spider-Man para o PlayStation4, a DLC “Marvel’s Spider-Man: A Cidade que Nunca Dorme”O primeiro capítulo da DLC chamado “The Hest” ou “O Assalto”, foi lançado dia 23 de Outubro e é dele que vamos falar hoje. Então, vamos lá?

A DLC “O Assalto” é focada na historia do Homem-Aranha juntamente com a Black Cat.  Nosso querido “Cabeça de Teia”, depois de alguns anos sem ter noticias da Black Cat, de repente a encontra em um museu fazendo um roubo de uma obra de arte para o Hammer Head (Cabeça de Martelo). A DLC toda gira em torno dessa trama na qual o Homem-Aranha, movido pelo seu passado, tenta impedir a Black Cat de continuar roubando para o Hammer Head, e acabar criando uma guerra de guangues. Mas, ao invés de impedi-la, o “Cabeça de Teia” acaba a ajudando depois dela inventar uma historia sobre seu filho ter sido sequestrado pelo Hammer Head. Ai, já sabem, não é? O cara lembrou das besteirinhas que fez com ela e a consciência pesou hehe.

De fato, é uma DLC muito boa e além da Black Cat, foram introduzidos Hammer Head na historia principal e a Screwball como missão secundaria. Além disso, ganhamos também novos itens, como as roupas, com uma delas tendo sido especialmente criada para o jogo!

Se você tem um PS4, eu recomendo a você comprar o jogo, pois realmente está incrível!

Depois desse, a DLC tem mais dois capítulos: “Turf Wars” e “Silver Lining” que serão lançados em Novembro e Dezembro desse ano, respectivamente.

Bem, meus amigos, espero que tenham gostado. Eu volto semana que vem trazendo uma lista de vilões do “Cabeça de Teia” para vocês.

Um forte abraço e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário