domingo, 11 de novembro de 2018

Domingão Nerd: Marvel's Spider-Man, Os Vilões do Jogo


Fala meus queridos nerds tudo tranks? Hoje trouxe para vocês uma continuação da minha última resenha, onde falamos sobre o novo jogo do Spider-Man para PS4, só que com um diferencial nessa resenha vocês vão conhecer os vilões que nosso Aranha vai enfrentar no decorrer do jogo. Preparados? Então, vamos nessa!


1. Senhor Negativo 

Para os que não conhecem, o senhor Martin Li, ou melhor o Senhor Negativo, é um cara que possui poderes sobre as forças escuras e luminosas, isso sem contar com seu outro pequeno - grande- poder de controle sob os Demônios Internos, uns carinhas arrumadinhos que sempre estão de mascaras demoníacas e equipamentos de alta tecnologia pra provocarem o caos na cidade. Se vocês acharam, assim como eu, que esse Senhor Negativo vai ser jogo duro de vencer, eu já aviso logo que estão certos porque ele é ninguém menos o principal vilão do jogo. 







2. Rei do Crime 

Todo mundo conhece esse nome por causa do seriado que tem abalado todo o universo Marvel na Netflix, e sim eu estou falando de Demolidor.  Só que não é só a vida de nosso Matt Murdock que esse cara inferniza não, o senhor Wilson Fisk é uma mala poderoso que faz tanta da besteira que impacta a vida  até do Homem- Aranha. O Rei do Crime é o primeiro vilão que nosso herói terá que enfrentar no jogo, e que honestamente o classifiquei como o mais fraco. 







3. Shocker

Shocker, vilão que esteve presente também em Homem- Aranha De Volta ao Lar, vem dar as caras no jogo. Para quem não lembra o Shocker, é o brilhante engenheiro Herman Schultz, um cara que usou de sua pequena- imensa- inteligencia para construir um par de luvas sinistro que tem a capacidade de emitir através delas uma energia vibratória e sons de alta frequência, fazendo com que ele tenha a habilidade de destruir varias coisas, inclusive, um banco. O carinha é ganancioso, fazer o que?  No jogo ele será um dos primeiros que o nosso herói terá que enfrentar. Por ser um vilão clássico, ele traz consigo os mesmo objetivos de sempre, o cara quer dinheiro!




4. Electro

O Electro pra quem não lembra é o carinha que apareceu em "O Espetacular Homem- Aranha 2", basicamente esse cara tem o poder sobre a eletricidade. 
Ele juntamente com o Senhor Negativo e outros três, estão trabalhando para um misterioso sexto inimigo, formando o Sexteto Sinistro. 










5. Rino

Pra quem não lembra, o Rino é um dos vilões mais clássicos de Homem- Aranha, ele é um brutamontes mega forte e resistente que se veste  como um rinoceronte, por isso o nome pegaram? Ele também faz parte do Sexteto Sinistro.











6. Escorpião 

Para os fãs dos quadrinhos o nome Mac Gargan é bem familiar, para os que ainda estão se enveredando nesse meio, peguem a dica. O nosso cara é um investigador que foi contratado para descobrir como o Peter conseguia fotos tão fantásticas do Homem-Aranha. A treta toda é que a vida nunca é fácil e esse cara foi submetido a um "tratamento" onde foi injetado nele o material genético de um escorpião, fazendo com que ele tivesse força e certas habilidades do aracnídeo. Basicamente o cara vai ser ruim a vera e também faz parte da horda de vilões do Sexteto Sinistro que terão prazer em fazer um inferno a vida do Aranha. E pra quem não lembrar outra dica sobre esse cara vem ai: esse  personagem já apareceu em quase todos os jogos já feitos para o nosso herói.

7. Abutre

Sendo ele um dos membros  fundadores do Sexteto Sinistro nos quadrinhos, seria inviável não termos esse cara nesta  versão do Grupo. O Abutre foi o principal vilão de Homem Aranha De Volta ao Lar, onde mostrou que pode ser um inimigo formidável, agora a duvida é se nosso vilão será tão sinistro no jogo como ele é na história.

8. Treinador 

O Treinador ou Taskmaster como é mais conhecido, não é bem um vilão do Homem-Aranha, ele aparece bem mais em Vingadores, mas no jogo ele tem a função de desafiador do nosso herói, estando presente para desafiar o Homem-Aranha em vários tipos diferentes de tarefas, como corridas e desafios típicos de vídeo games de mundo aberto.

9. Cabeça de Martelo

Para quem não lembra, esse cara é o que tem a carinha esquisita e achatada. Não é bullying  é um fato, depois de um acidente ele foi obrigado a pôr uma chapa de metal na cabeça e por isso ficou com esse formato lindo. O problema é que toda cirurgia na cabeça deixa sequelas e com ele não foi diferente, o cara é surtado. Veremos a história dele atrelada a da próxima vilã que falaremos , a Black Cat, uma  supervilã que trará o desequilíbrio a máfia que o Cabeça de Martelo comanda. 



10. Black Cat 

Sou suspeito, mas vamos falar dela! A Black Cat é uma das minhas vilãs favoritas de toda a franquia  Homem - Aranha, pois além de ser um vilã astuta, inteligente e linda. Ela também é uma das paixões do nosso cabeça de teia e me desculpem os que shipam Peter e Mary Jane,  mas para mim eles dois formam um casal beeem melhor.












11. Screwball

Outra vilã que chega na nossa lista é a Screwball uma garota deveras inteligente. Não se sabe muito do passado dessa garota, o que a gente sabe é que ela é uma criminosa Youtuber - sim, ela reproduz seus crimes ao vivo pela web. E descobre através da internet que quanto mais vezes o Homem-Aranha aparece, mais views ela tem. Como eu disse, a garota é inteligente.




É um fato para nação nerd que o Homem-Aranha não tem apenas onze vilões em seu rol de adversários, ao todo acredito que podemos contar com uns 103, mas esse detalhamento todo fica para um próximo post, prometo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário